Queremos sempre passar uma boa impressão para nossos amigos e clientes e a comunicação é essencial.

Esta troca de informações começa quando o cliente conhece seu logo, sua fachada, sua loja –física ou virtual – e geralmente esta primeira impressão é a que fica. Se sua empresa é limpa, clara e tem um cheiro agradável, a sensação é de bem estar e há grande chance dele gostar e voltar ao seu estabelecimento.

É claro que isso não é tudo. O atendimento é o responsável por manter ou não manter a fidelidade dos seus clientes.

Se sua empresa é virtual, é importantíssimo responder o mais rápido possível o contato do seu cliente, seja por e-mail, mensagem ou ligação. Sabemos que nem tudo é perfeito, mas se mostrar a disposição em resolver o problema, mesmo que ele não tenha solução, é fundamental para o cliente. Ele precisa saber que você está lá para ouvi-lo e entende-lo.

Conquiste o coração dos seus clientes também com as cores e com a harmonia na sua identidade visual.

Trabalhar com as cores e formas certas vai passar confiança e credibilidade amo seu publico. Formas arredondadas e cores claras remetem a produtos/serviços mais suaves, assim como cores fortes e formas pontiagudas passam mais agressividade e poder.

O que você quer passar com seu logotipo? Como seu cliente está te vendo hoje?

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